Vagas de Emprego em Vermont TI

Há 24 anos atrás, a companhia surgiu com foco em Help Desk estruturado, para atender as demandas de um grupo de empresas de Tecnologia, da qual fazia parte. Com o crescimento das demandas de seus clientes e com as mudanças no mercado geradas pela criação do Estatuto do Consumidor e pela privatização das Telecomunicações no Brasil, a Vermont efetuou investimentos significativos na aquisição de moderna infraestrutura e tecnologias, bem como na sofisticação de seus processos e principalmente, na qualificação de seus recursos humanos. Passou também a ofertar outros tipos de serviços e hoje se posiciona nas seguintes frentes:

Vermont XCenter: Centro de interAções modernas que promovem experiências em relacionamento. Soluções de Contact Center que contam com um avanço tecnológico do atendimento e que se adaptam às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente e conectado;

Soluções de Tecnologia: Pensada por meio de um portfólio que vai desde fábrica de software, mapeamento e modelagem dos processos de negócios (BPM) até Service e Help Desk. Com Skills técnicos e avançadas linguagens de programação. Nosso objetivo é incorporar a Tecnologia ao nosso negócio como um diferencial em nossas entregas;

Infraestrutura: Com expertise e know-how comprovado para construção e manutenção de sites de trabalho de larga escala, a Vermont é pioneira nesse tipo de solução. Com infraestrutura compatível, e serviços gerenciados de Help Desk, em escalas de 24x7, serviços gerenciados de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, permitem à Vermont um alto grau de conhecimento e disponibilidade, além de qualidade para ofertar ao mercado soluções como essa.