1 vaga | Código: 6572

Profissional ServiceNow – GRC Sênior

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Inicio à combinar 

Contrato por período indeterminado

Local: Atuação nas instalações do cliente ou remotamente, conforme necessário. A maioria dos compromissos é remota.

Cidade de São Paulo

 

 O conhecimento em gerenciamento de operações de TI, gerenciamento de serviços e base ITIL é fundamental.

• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita necessárias.

• Conhecimento no módulo GRC ServiceNow (implementações, configuração e customização).

o Portal de serviços

o Configuração básica

o Gerenciamento de Auditoria

o Gerenciamento de Riscos

o Política e conformidade

o Análise de desempenho

o Integrações com outros bancos de dados (Oracle, SQL e SAP)

• Experiência em várias arquiteturas de aplicativos e tecnologias de suporte.

• Experiência com linguagens de script como PERL, JavaScript, Python e Shell.

• Proficiência em serviços da Web (REST, SOAP), bem como conhecimento em XML e JSON.

• Conhecimento completo e / ou experiência com sistemas operacionais (Linux, Windows).

• Conhecimento de conceitos de rede, como endereçamento IP, firewalls, portas.

• Conhecimento de bancos de dados relacionais (MySQL, MSSQL, Oracle).

• Conhecimento em ITIL com capacidade de relacionar conceitos com estratégias de implementação.

• Experiência com propostas de ROI / valor para implementação de software de clientes.

• Excelentes habilidades de comunicação necessárias - verbalmente com todos os níveis de TI e gerenciamento de negócios do cliente, além de escritas com avaliações técnicas e relatórios relacionados ao projeto.

• Habilidades consultivas para fornecimento de serviços de software para levar os clientes a melhorar seus processos e modelos organizacionais.

 

Salário: à combinar

Responsável: SOW