1 vaga | Código: 202

Desenvolvedor Front-End Sênior

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Prestador de Serviços (PJ)Período Integral

A Squad é uma Startup focada em criar soluções tecnológicas para Group Empowerment.

Estamos trabalhando em conjunto com grandes clientes para entender como seus grupos funcionam e que novas ferramentas podemos desenvolver para eles e para ajudarmos outros milhares de grupos ao redor do mundo e assim trazer mais poder aos seus membros em todos aspectos da vida.

Durante nosso primeiro ano de vida, desenvolvemos várias ferramentas para ajudar a aumentar a influência desses grupos online e agora estamos desenvolvendo novas funcionalidades com outros focos.

Como Desenvolvedor Front-End da Squad você terá uma participação central no desenvolvimento de nosso produto, marketing, e projetos. Estamos procurando por um desenvolvedor talentoso e criativo que possua fortes conhecimentos de Front-End, presta atenção aos mínimos detalhes e tem um ótimo olho para a implementação de uma UI limpa e polida.

Você irá colaborar com Marketing/Design, Gerência de Produto e outros engenheiros para implementar soluções elegantes, sustentáveis e usáveis para problemas de desenvolvimento Front-End. Além disso, você irá contribuir para criação de uma base sólida e para a evolução da cultura de Design da Squad.

Se você está interessado em integrar um time de pessoas apaixonadas, com visão mundial e veteranos de indústria que trabalham e se divertem com intensidade, estaremos ansiosos em ouvir mais sobre você!

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • 3+ anos de experiência em cargo de desenvolvedor web;
  • Sólido entendimento de Estética de Web Design e UX, Cross-browser e problemas de performance, além de frameworks de Front-End;
  • Maestria em HTML, CSS, Javascript and React;
  • Conhecimento em Sketch, Illustrator, Photoshop, Invision são um diferencial;
  • Capaz de executar mockups/wireframes com grande perícia e atenção aos mínimos detalhes;

DESEJADO:

  • Conhecimento de métodos ágeis: Scrum, Kanban, XP, programação em par, etc.
  • Experiência em programação reativa.

Salário: R$ 9.000,00

Responsável: Eric