1 vaga | Código: 3166

Customer Experience Sênior

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Prestador de Serviços (PJ)Período Integral

Customer Experience

Local: Região da Berrini – São Paulo/SP.

Prazo: indeterminado.

Principais atividades:

Gestão diária e cadastros da cardpage (cards, pop-ups e highlights), de acordo com os objetivos das mesas de operação (Relacionamento, Engajamento e Rentabilização).

Controle das segmentações e garantia de entrega dos objetivos de comunicação aos clientes de acordo com seu momento na jornada (Reconquista, Blindagem, Manutenção e Rentabilização)

Report de visibilidade das ações e objetivos das mesas através de relatórios atualizados de gerenciamento dos cards e demais peças de comunicação.

Garantir a consistência de usabilidade no APP e website, sinalizar, reportar e acompanhar a correção de inconsistências e bugs.

Salário: à combinar

Responsável: Juliana

Exigências

  • Ensino Superior