1 vaga | Código: 1775

Automation & Event Team

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Prestador de Serviços (PJ)Período Integral

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS (FERRAMENTAS, IDIOMA, CERTIFICAÇÕES):

  • ADMINISTRAÇÃO EM AMBIENTES CRÍTICOS LINUX E UNIX (AVANÇADO);
  • CONHECIMENTO EM AMBIENTES VIRTUALIZADOS VMWARE (AVANÇADO);
  • PERL (AVANÇADO);
  • SHELL SCRIPT (AVANÇADO);
  • BANCO DE DADOS (ORACLE/SQLSERVER/ASE/HANA) (BÁSICO);
  • MIDDLEWARE (APACHE / IIS / JBOSS / WEBLOGIC) (BÁSICO);
  • GRADUAÇÃO EM CURSOS RELACIONADOS À TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS (FERRAMENTAS, IDIOMA, CERTIFICAÇÕES):

  • HTML5
  • WEBSERVICES
  • ABAPVREALIZE ORCHESTRATOR 6.0.5 E 7.4 (VMWARE)
  • LINGUAGEM DA FERRAMENTA: JAVASCRIPT;
  • INTEGRAÇÃO USANDO API SOAP E WEBSERVICE;
  • INTEGRAÇÃO DE EXECUÇÃO DE SCRIPTS REMOTOS EM POWERSHELL SCRIPT E BASH;
  • INTEGRAÇÃO COM API EM BANCO DE DADOS MARIADB PARA INSERÇÃO DE INFORMAÇÕES QUE SÃO APRESENTADAS NO PORTAL.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:

EFETUAR A MONITORAÇÃO DOS AMBIENTES OPEN E MAINFRAME, DETECTAR POSSÍVEIS PROBLEMAS E ATUAR DE ACORDO COM AS INSTRUÇÕES OPERACIONAIS ESTABELECIDAS E/OU ACIONAR AS EQUIPES TÉCNICAS RESPONSÁVEIS;

CLASSIFICAR OS INCIDENTES / CRISES DE ACORDO COM A CRITICIDADE DO AMBIENTE;

EFETUAR A ABERTURA DE SALA DE CONFERÊNCIA EM CASOS DE DESVIOS NO AMBIENTE (INCIDENTES CRÍTICOS OU CRISES) E PARTICIPAÇÃO CONJUNTA DO CMI E CCT;

REVISAR PERIODICAMENTE AS INSTRUÇÕES OPERACIONAIS E SOLICITAR CORREÇÕES OU ESCLARECIMENTOS NA FORMA DE ATUAÇÃO, GARANTINDO A CORRETA OPERAÇÃO DOS AMBIENTES DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DE NEGÓCIO;

PARTICIPAR DA REUNIÃO DE MUDANÇAS E CERTIFICAR-SE DE QUE AS INSTRUÇÕES OPERACIONAIS PARA REALIZAÇÃO DA TAREFA ESTEJAM ATUALIZADAS PARA A CORRETA APLICAÇÃO DA MUDANÇA;

EFETUAR QUALQUER INTERVENÇÃO NO AMBIENTE SOMENTE MEDIANTE A ABERTURA DE INCIDENTE, TAREFA OU MUDANÇA DE ACORDO COM OS PROCESSOS ESTABELECIDOS PELA TIVIT;

REALIZAR OS ACIONAMENTOS E ESCALONAMENTOS DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS;

MONITORAR OS ELEMENTOS DE REDE E REPORTAR OS DESVIOS, SEGUINDO OS ACIONAMENTOS DE ACORDO COM OS PROCESSOS DEFINIDOS;

MONITORAÇÃO DAS FILAS DE INCIDENTES PARA QUE OS MESMOS SEJAM ATENDIDOS DENTRO DO SLA CONTRATADO;

EFETUAR A PASSAGEM DE TURNO ATRAVÉS DO DIÁRIO DE BORDO EXISTENTE NO SERVIDOR CORPORATIVO FIS E INSERIR AS OCORRÊNCIAS CRÍTICAS E CRISES NO VITRINE/POSIC;

PARTICIPAR DAS CRISES COMO ÁREA DE ATUAÇÃO, APOIO E SOLUÇÕES QUANDO NECESSÁRIO;

CONSULTAR AS IOP?S E DOCUMENTOS AUXILIARES DA ÁREA PUBLICADOS NO KB;

ABERTURA E ACOMPANHAMENTO DE CHAMADOS JUNTO ÀS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÃO;

GARANTIR OS REGISTROS DE INCIDENTES CONFORME PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. ATENDER AS SOLICITAÇÕES DE DEMANDAS REPORTADAS DIRETAMENTE PELO CLIENTE, DE ACORDO COM OS PADRÕES DE QUALIDADE E PRAZOS DEFINIDOS.

GARANTIR O CORRETO E PRECISO ATENDIMENTO DE SUPORTE AOS USUÁRIOS/CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS, ATRAVÉS DA ANÁLISE E ENTENDIMENTO DAS NECESSIDADES DEMANDADAS VISANDO OBTER OS PADRÕES E INDICADORES DE EFICIÊNCIA E AGILIDADE ESTABELECIDOS.

Salário: à combinar

Responsável: Bianca