1 vaga | Código: 2389

Analistade TI - Suporte ao Usuário Sênior

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Empresa de marca forte no segmento de brinquedos procura:

Analista de TI – Suporte ao Usuário

Atribuições:

Monitorar e garantir a disponibilidade dos serviços de infraestrutura de TI (rede corporativa, internet e telefonia).

Gerenciar/monitorar os serviços de outsourcing de impressão (contrato terceirizado).

Prestar atendimento ao usuário – fild services (dúvidas, problemas com equipamentos, software, etc).

Controlar e manter atualizado os inventários de hardware e software.

Dar suporte aos usuários, abertura de chamados, acompanhar as atualizações de versão, etc. ref. aos sistemas Datasul e Mercanet.

Elaborar um planejamento orçamentário da evolução do parque de hardware/software.

 


São indispensáveis os seguintes requisitos:
Formação superior completa ou no último ano, na área de TI;

Experiência na área de suporte ao usuário;

Vivência no Sistema Datasul da Totvs, gestão de redes corporativas e microinformática;

Conhecimento no Sistema Mercanet será considerado um diferencial;

Domínio do pacote Office: Excel avançado, inclusive com algum conhecimento de Access.

A empresa oferece os seguintes benefícios:

Convenio médico

Ticket Refeição

Vale transporte

Oportunidade de crescimento profissional


Local de Trabalho: Zona Sul – São Paulo.

Enviar currículos para: [email protected]

Salário: à combinar

Responsável: Yara

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Ambiente Informal, Assistência Médica, Plano de Carreira, Vale Refeição, Vale Transporte