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Efetivo (CLT)Período Integral

Atuar no monitoramento, operação e troubleshooting dos ambientes, realizar análise preventiva para identificar problemas potenciais, garantindo a disponibilidade e desempenho das plataformas;

Realizar atendimento de tickets de eventos, incidentes e requisições;

Criar FAQs e documentações da infraestrutura;

Realizar atendimento de clientes, fornecedores e operadoras através dos mais diversos canais (sistema de tickets, telefone, e-mail e demais canais).

Requisitos:

Conhecimento em TCP/IP, Ethernet, WAN, VPN, L2TP, SNMP;
Conhecimento em Telecom (DAC, CMS, AVAYA, KHOMP, OLOS);

Domínio em sistemas de monitoração (Cacti, Flexvision, Nagios, PRTG).

Formação:

Superior completo ou cursando em áreas de Tecnologia da Informação;

Desejável conhecimento ITIL;

Experiência na área.

 

Escala de Trabalho:

Período Integral

6x1

Características Desejáveis:

Gestão do tempo;

Saber se expressar e falar em público;

Cortesia e Educação;

Organização;

Concentração;

Comprometimento;

Assertividade.

Salário: R$ 1.390,00

Responsável: VAGAS

Exigências

  • Superior incompleto

Benefícios

  • Assistência Médica, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte