1 vaga | Código: 1027

Analista Suporte - Help Desk

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Atividades:

  • Ajudar nossos clientes a utilizar e resolver situações do nosso sistema.
  • Atender os chamados de manutenção e correção dos problemas relacionados aos Sistemas dentro do SLA de atendimento;
  • Avaliar a complexidade das demandas de manutenção e correções sistêmicas para solucionar ou encaminhar para equipe de soluções criticas;
  • Prover orientação aos usuários nos temas referentes a suporte aos sistemas;
  • Prover liberação de acessos aos sistemas;
  • Acompanhamento de indicadores e metas;

REQUISITOS:

  • Superior Completo, desejável na área de Informática ou afins;
  • Plataforma Windows;

Salário: R$ 1.700,00

Responsável: Thomaz

Benefícios

  • Ambiente Informal, Horário Flexível, Refeitório no Local, Vale Refeição, Vale Transporte