1 vaga | Código: 1400

Analista em Tecnologia Digital - Terceiro Setor Pleno

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Responsabilidade: 

  • Atuar como administrador do ambiente de sistemas digitais do Idec e suporte de infraestrutura de redes e usuários.

Principais Atividades:

  • CRM Salesforce Sales e Marketing Cloud (administrador de sistemas)
  • Administrar o sistema, orientado pelas regras, necessidades do Instituto e fluxos de trabalho, garantindo que os processos acordados estejam implantados no sistema e identificar ?gaps? para soluções e melhorias na plataforma;
  • Elaborar documentação do sistema com fluxos, integrações e definição da base de dados;
  • Manter atualizado material de treinamento ao usuário, dicionário de dados, fluxos sobre a integração dos sistemas e demais informações para análise de impacto das mudanças;
  • Dar suporte para as áreas que utilizam os sistemas;
  • Utilizar SQL para validar informações no Salesforce e implantar rotina de reavaliação;
  • Capacitar continuamente os usuários para que possam extrair maior proveito das informações disponíveis e otimização da ferramenta, principalmente: (I) auxiliar na navegação; (II) adotar melhores práticas dos processos definidos; (III) consolidar informações em painéis e relatórios;
  • ERP Netsuite (administrador de sistemas)
  • Administrar acessos e controle de usuários.
  • Otimizar os fluxos de integração do Netsuite com informações do site (oriundas da plataforma Vindi) e monitorar ocorrências ( Ex: senhas inspiradas; bloqueio de acesso etc.
  • Desenvolver e emitir relatórios;
  • Abertura de chamados com o desenvolvedor do ERP
  • Administrar o sistema, orientado pelas regras, necessidades do Instituto e fluxos de trabalho, garantindo que os processos acordados estejam implantados no sistema e identificar ?gaps? para soluções e melhorias.

Ambiente Geral e Infraestrutura

  1. Fazer a gestão e propor melhorias para o funcionamento da Rede, Internet, Rede Wi-fi, Servidores, Telefonia e PCs inclusive se houver acesso remoto;                       
  2. Gerenciar usuários e permissões da rede nas ferramentas utilizadas pelo Instituto, por exemplo, Google Apps, Site, ERP.     
  3. Gerenciar o fornecimento dos prestadores de serviços do Idec: (I) acompanhar os trabalhos do técnico nas demandas; (II) acompanhar o processo de abertura e finalização de chamadas de help desk; conforme necessidade da instituição e usuários; (III) propor melhorias.
  4. Cotar e comprar equipamentos de informática sempre que necessário.
  5. Levantar necessidades de melhoria de infra estrutura/ equipamentos e propor para a gestão.           
  6. Fazer a gestão dos pagamentos de fornecedores de tecnologia e infraestrutura.

Conhecimentos exigidos:

  • Experiência em Drupal;
  • Experiência com Desenvolvimento Javascript, PHP e HTML5 ;
  • Experiência com ferramentas de integração e com padrões de integração de sistemas;
  • Experiência com desenvolvimento SQL e análise de Bancos de Dados em geral;
  • Experiência com integrações de sites e sistemas de ERP e Gateway de pagamento
  • Experiência em implantação e desenvolvimento de CRM 

Requisitos:

  • Perfil dinâmico, flexível e proativo, capacidade analítica, visão de negócios, alta motivação por desafios, habilidades no relacionamento interpessoal
  • Formação em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou afins

Desejável

  • Conhecimentos em  Salesforce CRM, Sales Cloud, Marketing Cloud, Vindi e Netsuite.

Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 9 as 18 hs com 01 hora de intervalo para almoço;

Salário: à combinar

Responsável: Sandra

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Vale Alimentação, Vale Transporte