1 vaga | Código: 5601

Analista de TI - Suporte Pleno

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Efetivo (CLT)Período Integral

·         Garantir a correta instalação e sustentação dos sistemas corporativos;

·         Interagir com fornecedores de sistemas e serviços de TI para garantir a qualidade dos serviços;

·         Monitorar os recursos tecnológicos críticos para o negócio;

·         Realizar o atendimento do suporte de microinformática;

·          Prestar manutenção em redes de computadores;

·         Realizar manutenções de rotina e cópias de segurança.

 

Experiências/Requisitos obrigatórios:

·         Bom conhecimento do sistema operacional Windows;

·          Conhecimento de instalação e gestão dos produtos da Microsoft em ambiente corporativo (Office, Outlook, Sharepoint, etc.);

·          Conhecimento de ferramentas de Hardware e/ou Software para a execução de serviços de assistência técnica, migração de dados e outros;

·          Conhecimento básico em sistemas Unix/Linux;

·          Conhecimento básico em gestão e operação de máquinas virtuais (VMware, Hyper-V, etc.);

 

Experiências/Requisitos desejáveis:

·         Experiência em instituições financeiras será um diferencial;

Habilidades pessoais: raciocínio crítico, iniciativa e proatividade para atender o usuário com prontidão, análise e solução de problemas relacionados a sistemas e tecnologia, boa comunicação para entender o problema do usuário.

Formação: Superior cursando ou completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.

Idioma: Português / Inglês técnico

 

Salário: à combinar

Responsável: SAMARA

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Ambiente Informal, Assistência Médica, Vale Refeição, Vale Transporte