1 vaga | Código: 4983

Analista de Telecom Pleno

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Efetivo (CLT)Período Integral

Analista de Telecom

Desempenhará as seguintes atividades:
Atendimento a clientes internos / externos para suporte as operações, configuração e manutenção de equipamentos, efetuar diagnósticos de incidentes e corrigir problemas de níveis 2 e 3 e entregar relatórios de atividades / incidentes.
Monitoramento da estrutura de Telecom no completamento de ligações, na qualidade de áudio das ligações realizadas e recebidas, nas funcionalidades de Gateways de Voz Khomp e nos discadores Five9, Comm, 8x8 e CallFlex. DAC'S nuvem. Conhecer camad de REDE l2 para analise do protocolo SIP e rotas

Atuar junto a fornecedores de Telecom como operadoras, discadores e tarifação, realizando solicitações de ajustes / mudanças.
Atuar junto as áreas internas / externas na elaboração de soluções.


Requisitos:

Prestar atendimento para configuração, análise e acompanhamento da central de PABX, DAC (Distribuidor Automático de Chamadas), CTI (Integração Computador- Telefonia), URA (Unidade de Resposta Audível) e gravação utilizada no Teleatendimento. Responsabilizar-se pelo monitoramento e interface entre o fabricante do equipamento e a contratante. Apresentar conhecimento de plataformas de Teleatendimento, arquitetura, instalação de software e manutenção de configuração e de hardware. Realizar as demais atividades pertinentes.. Experiência no suporte às plataformas de Telecom de grande porte. Experiência em procedimentos de identificação de problemas e testes. Conhecimento básico de métodos, processos e ferramentas de gestão da qualidade.

Ensino Superior completo em Telecomunicações ou área correlatas.

Ter trabalhado com Telefonia omnichannel, ura, E1, Gateway, protocolo SIP

Salário: à combinar

Responsável: Graziele

Exigências

  • Ensino Superior