1 vaga | Código: 4587

Analista de Suporte Sênior

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

CONHECIMENTO TÉCNICO IMPRESCINDÍVEL: Imprescindível conhecimentos em Redes (arquitetura, infra-estrutura, Firewall, roteadores, links internet, FTP Server), Performance e Otimização de Redes / Links Internet, Infra-estrutura de Servidores, Sistemas Operacionais (Windows e conhecimentos básicos em Linux), Web Server, Acesso remoto e VPN, VOIP e Ambientes em Cloud.

CONHECIMENTO TÉCNICO DESEJÁVEL: Desejável conhecimento em Telefonia (PABX)

ESCOLARIDADE / FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de dados, Gestão de TI e/ou Redes ou afins

CARACTERÍSTICAS / COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Inciativa, foco, bom relacionamento com clientes internos e externos, organização e senso de urgência. 

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES / PRINCIPAIS MISSÕES ATRIBUÍDAS: Tarefas relacionadas com redes e links assim como outras da área de suporte de TI, atendendo demandas internas da empresa e demandas de clientes externos.
Necessário bons conhecimentos na administração de servidores e redes.

Salário: à combinar

Responsável: Vanessa

Exigências

  • Disponibilidade para viagens
  • Ensino Superior

Benefícios

  • Ambiente Informal, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Bônus por Resultado, Horário Flexível, Plano de Carreira, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte