2 vagas | Código: 4722

Analista de Suporte Pleno

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

MISSÃO DO CARGO
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.

DESAFIO 

  • Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização.
  • Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.
  • Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.
  • Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
  • Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.   

  
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS

  • Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
  • Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
  • Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.

Conhecimentos específicos avançados nas seguintes plataformas:

  • Banco de Dados Oracle Pl/SQL.
  • Conhecimento do Sistema Control Desk será um diferencial.
  • Conhecimento do Fluxo Fiscal será um diferencial.
     

HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS

  • Foco do cliente.
  • Comunicação.
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Iniciativa e proatividade.
  • Raciocínio lógico.
  • Saber trabalhar em equipe.

Salário: à combinar

Responsável: JBQ

Benefícios

  • Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte