1 vaga | Código: 3037

Analista de suporte Cloud Pleno

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Efetivo (CLT)Meio Período

Papeis e Responsabilidade. Suporte aos clientes e conhecimentos nas plataformas que necessitam de assistência técnica. Seguir os procedimentos operacionais padrão de Service Desk; log com precisão todos os bilhetes de Service Desk, utilizando o software de rastreamento definidos. Familiarizar-se com as políticas de assistência técnica e serviços.

Backup & Recovery, Storage, Networking, Web Apps. Em O365: atuação como administrador para configurações em Exchange online, Skype For Business, OneDrive, OneNote, Outlook. Familiaridade com os princípios fundamentais do ITIL/SLA. Familiaridade ou experiência com soluções de infraestrutura Microsoft (Active Directory, Azure, Azure AD Connect, Office 365). Ter experiência ou conhecimento em gerenciamento de DNS. Ter experiência ou conhecimento em gerenciamento de unidades federadas. Ter experiência ou conhecimento em gerenciamento de identidades (usuários, grupos, OU´s e etc). Ter experiência ou conhecimento em gerenciamento de segurança e compliance destas ferramentas, por exemplo, logs de uso, data loss prevention e etc. Possuir conhecimentos em Exchange on premises ou Online. Possuir conhecimentos em Sharepoint on premises ou Online. Ter experiência em Troubleshooting e resolução de problemas nestas ferramentas a nivel de usuário e federação. Inglês em nível avançado para conversação, pois haverá interação com o nosso time na Índia.

Responsabilidades

Tickets de amplo escopo:

-Habilidade de Troubleshooting extensas;

-Capacidade de avaliação e analise de cenarios complexos que envolvem multiplas tecnologias;

-Troubleshooting de exchange; email flow; rules e etc. para O365

-Virtualização e Netwroking avançado para Azure/AWS

Certificações

-ITIL V3 Desejavel

-MCSA windows server desejavel

-MCSA O365

-70-533 Azure ou Similar

-AWS Archtecht Associate

Soft-skills

-+2 anos de experiencia na técnologia aplicada;

Experiência com suporte (telefone/e-mail/chat);

Conhecimento das plataformas de cloud como um todo O365/Azure/AWS/Google Suite/IBM cloud;

Habilidade para lidar com cenários complexos e situações de crise;

Habilidade de autogestão

 

Salário: à combinar

Responsável: Mariana

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte