Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Responsabilidades:

•  Participar ativamente da construção do plano estratégico de longo prazo a partir de diagnóstico da categoria (com base em informações de mercado, competidores, consumidor);

•  Desenvolver planejamento de posts e estratégias nas redes sociais, envolvendo ações de inbound e régua de relacionamento com clientes e prospects;

•  Realizar orquestração do Funil de Marketing e Jornada de Compra (CRM);

•  Aplicar métodos de controle e pesquisa de qualidade;

•  Apoiar nos padrões de comunicação visual e escrita da empresa (apresentações, propostas e e-mails);

•  Executar processos de atualização de comunicação interna e com o cliente;

•  Planejar e executar o plano de eventos e ações de encantamento com o cliente;

•  Controlar indicadores de atuação de pré e pós venda, afim de elaborar relatórios periódicos de indicadores, portanto gostar e ter habilidade com números;

•  Acompanhar as novidades do mercado e promover conteúdo interno para análise da equipe comercial.

 

Requisitos:

•  Ensino superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas afins;

 

Diferencial:

•  Pós-Graduação em Marketing;

•  Experiência em empresas de tecnologia;

•  Inglês avançado e espanhol desejável;

•  Conhecimentos nas ferramentas relacionadas às campanhas de marketing digital: MailChimp, Power BI, Hubspot, Trello, SemRush, Google Analytics, Facebook Business, Linkedin Business e Instagram;

•  Experiência com criação e diagramação utilizando ferramentas Adobe.

Salário: à combinar

Responsável: Brendow

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Academia, Auxílio Educação, Vale Refeição, Vale Transporte