1 vaga | Código: 1277

Analista de Bussiness Intelligence/Web Analytics Pleno

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Descrição resumida da vaga:

  • Atua com SEO, links patrocinados, Adwords, Google Analytics, cruzamento de informações e elaboração de relatório.
  • Efetua pesquisa: performance e display.
  • Responsável por todas as métricas dos projetos em que estiver envolvido.

Descrição resumida da vaga:

  • Será responsável por elaborar relatórios, planilhas táticas e apresentações gerenciais. Análise de performance de sites, gerenciamento de contas/propriedades.

Conhecimentos necessários:

  • Criação de funis/ metas e criação de relatórios personalizados (custom dashboards);
  • Execução e manutenção de Dashboards, relatórios e apresentações para monitorar e melhorar a performance das ações digitais dos clientes (ferramentas como Data Studio, Excel, PowerPoint e pdfs);
  • Participar do planejamento de novos projetos com o intuito de criar métricas e SEO;
  • Experiência com operação de Tag Managers e instalação de tags de mídia, analytics e ferramentas para marketing digital;
  • Conhecimento avançado de KPIs por mídias e para extração de informações e construção de relatórios e dashboards;
  • Conhecimento das ferramentas Google: Google Analytics, Google Adwords, GTM, DBM, DCM e Google Big Query;
  • Conhecimento em análise de dados e conhecimento de negócios;
  • Conhecimento em testes A/B, multivariáveis e personalização de conteúdo;
  • Office (conhecimento intermediário/avançado de Excel.

Perfil:

  • Proativo, com boa comunicação.
  • Adepto para testar e aprender novas tecnologias.
  • Boa organização de tarefas e priorização.
  • Raciocínio lógico estruturado, conhecimento de estatística.

Salário: à combinar

Responsável: Carolina

Exigências

  • Ensino Superior
  • Habilitação: Categoria A

Benefícios

  • Vale Alimentação, Vale Transporte