Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Atividades da área:

  • Suporte local e remoto (VNC, TeamViewer e outros) aos usuários finais na verificação e identificação de problemas físicos e lógicos em computadores, notebooks, impressoras, rede cabeada e wi-fi;
  • Realização de backup, formatação e restauração de computadores e notebooks com os sistemas operacionais Windows 7, 8.1 e 10;
  • Instalação e reinstalação de softwares diversos nas estações de trabalho;
  • Controle de atendimento aos usuários através da nossa ferramenta interna de ServiceDesk;
  • Controlar e gerenciar o parque de máquinas através de inventário periódico;
  • Controlar e gerenciar licenças de softwares diversos;
  • Gerenciar e validar backups diversos em Servidores;
  • Controlar e gerenciar entradas de notas fiscais de compra e/ou serviços do departamento de TI em nosso ERP.
     

Pré-requisitos:

  • Morar em Ribeirão Preto;
  • Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação;
  • Suporte técnico em hardware, redes e softwares;
  • Conhecimento em Windows 7, 8.1 e 10;
  • Vivência em ambiente de rede corporativa.
     

Perfil do candidato:

  • Organizado;
  • Proativo;
  • Trazer novas ideias para melhoria de processos do departamento e demais áreas da organização;
  • Ter vontade de aprender;
  • Ter boa comunicação verbal e escrita.

Salário: à combinar

Responsável: Renato

Benefícios

  • Assistência Médica, Auxílio Combustível, Bônus por Resultado, Vale Refeição