1 vaga | Código: 4922

Técnico de Suporte N2 - Campinas Pleno

Efetivo (CLT)Período Integral

Responsável por realizar o tratamento presencial e/ou encaminhamento de demandas de suporte técnico dos usuários dos contratos da Hepta.


ESCOLARIDADE
Superior Cursando na área de TI


CONHECIMENTOS
Sistema Operacional Windows
Navegadores de internet
instalação, montagem e configuração de Hardwares e Softwares
Estruturação física de redes
Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office
Básico de criação de usuários e grupos no Active Directory
Cabeamento estruturado
Serviços de e-mail


CERTIFICAÇÕES
ITIL ® Foundation Certificate in IT Service Management Opcional

“Na Hepta respeitamos e acolhemos a diversidade. Não fazemos qualquer distinção de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou deficiências. Candidate-se!” #vemprojeitoHepta

 

Interessados enviar currículo para [email protected]

Salário: à combinar

Responsável: Hepta

Exigências

  • Superior incompleto