1 vaga | Código: 4954

Analista de Sistema Junior

Efetivo (CLT)Período Integral

Responsável pelo nível 2 de atendimento de chamados através de ferramenta de Service Desk bem como participação ativa na implantação de projetos.


Atividades
- Realizar o atendimento de nível 2 de chamados abertos na ferramenta de Service Desk
- Comunicação proativa com clientes, realizando o registro das atividades na ferramenta de Service Desk
- Analisar os chamados abertos para simulação de cenários informados pelo cliente e adequações de parametrizações específicas de cada cliente.
- Encaminhar os chamados para nível 3 de atendimento em caso de constatação de problemas na ferramenta
- Análises e resoluções de demandas através de ajustes no banco de dados SQL Server
- Executar scripts para ajustes e/ou correções em base de dados

- Definição e execução de planos de testes

- Participação ativo no processo de implantação de novos projetos e sustentação do mesmo pré e pós go live

- Elaboração de documentação de projeto

Requisitos
- Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas
- Mínimo de 1 ano de experiência em suporte ou atendimento ao cliente
- Conhecimentos em sistema operacional Windows, pacote Office e navegadores IE, Edge, Chrome e Firefox
- Conhecimentos sólidos em banco de dados SQL (Consultas, Procedures, Triggers, Jobs, Function e afins)
- Boa comunicação, verbal e escrita, para atendimento ao cliente e geração de documentação

- Conhecimento em processos e metodologia de testes – nível intermediário

Responsável: Pedro

Benefícios

  • Assistência Médica, Vale Refeição, Vale Transporte