3 vagas | Código: 5242

Técnico de Apoio ao Usuário de TI - Service Desk - São José / SC Junior

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Efetivo (CLT)Período Integral

Atribuições: Responsável por fazer o atendimento de chamados recebidos dos clientes através de atendimento telefônico, acesso remoto e demais recursos utilizando ferramentas de chamados de service desk (Qualitor, Assyst, OTRS e outros); Realizar a Instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em Sistemas Operacionais; Softwares de Correio Eletrônico / Automação de Escritório / Navegação na internet; Configuração de Hardware e drivers, resolução de problemas e incidentes em geral ocorridos em estações de trabalho; Utilização de ferramentas de acesso remoto; Análise de KPIs e indicadores gerais de suporte.
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Requisitos:
- Ensino técnico completo na área de TI (desejável superior)
- Conhecimento em modelo de central de serviços muiltnível (escalonamento multinível)
- Experiência comprovada na função
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Horário: Segunda a Sexta-feira das 07:52 às 18:00 hrs
Remuneração:  R$ 1.412,22 + VT + VA R$ 18,13 ao dia (sem desconto) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Diversos


Para ter mais chances em sua candidatura cadastre também seu currículo no site www.ilhaservice.com.br (vaga k68-210)

Salário: R$ 1.400,00

Responsável: Cesar

Exigências

  • Curso Técnico

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte