2 vagas | Código: 7418

Analista de Customer Success Pleno

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Efetivo (CLT)Período Integral

Olá, nós somos a NEXTI!
Somos uma solução tecnológica e inovadora de gestão operacional, com base nos registros de jornada através do ponto eletrônico. Criamos o sistema baseado em vivências de empresas com foco em prestação de serviços descentralizados, e hoje levamos a solução para empresas com ramos diversos de atuação.
Para garantir excelência na jornada dos nossos clientes, estamos buscando profissionais da área de Customer Success para integrar nossa equipe, preparando para o uso, monitorando e entregando valor aos nossos usuários.
Suas responsabilidades e atribuições na NEXTI serão:

Onboarding - Treinamento corporativo aplicado para usuários, objetivando o desenvolvimento e autonomia na implantação do sistema e na multiplicação do conhecimento.
Adoção – Acompanhamento dedicado a clientes ainda em fase iniciais do sistema e das ferramentas que o-constitui, orientando as melhores práticas de mercado, uso apropriado dos resursos, direitos e deveres jurídicos e obtenção de resultados espalhando a cultura de sucesso NEXTI.

Engajamento - Estabelecer relacionamento amistoso com os usuários a fim de monitorar satisfações e insatisfações dentro da jornada do cliente e procurar satisfazer as necessidades usando o mínimo esforço viável, maximizando a visão de valor sobre a solução aplicada. Identificação de oportunidades comerciais assim como previsão de cancelamentos futuros.

Análise de negócios – Descrição e gestão de tarefas a partir das necessidades inerentes ao desenvolvimento do cliente.
Observação de oportunidades para novas criações e inovações do sistema, assim como sinalização de riscos e ameaças identificados.

Requisitos;
Estamos procurando pessoas positivas, criativas, empáticas e com visão sensível às dificuldades dos clientes.
A função terá interações constantes com pessoas, internas e externas, o que contará com habilidades interpessoais de negociação, comunicação clara e fluente.
Organização é essencial para o sucesso do cargo, fazendo a gestão de agenda reuniões e atividades das mais variadas.
Resiliência e paciência são importantes para o desenvolvimento dos clientes.

Desejável conhecimento em:
Experiências em Customer Succes, Customer Expirience e Customer Service serão bem vindas.
Departamento Pessoal.
Gestão operacional
Ferramentas como Meet, Trello, Zendesk, Jira, entre outras.

Salário: à combinar

Responsável: Lucas

Exigências

  • Disponibilidade para viagens

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Estacionamento, Horário Flexível, Refeitório no Local, Vale Alimentação, Vale Transporte