1 vaga | Código: 5235

Analista de Suporte Pleno

Efetivo (CLT)Período Integral

Atividades:

Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos estabelecidos.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos) oferecidos pela empresa.
Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Juniores.
Responsável pela validação técnica das atividades desempenhadas pelos analistas Juniores.
 
Conhecimentos Necessários:

Solução de Colaboração;
Soluções de Alta Disponibilidade (Servers, Storages, Libraries e Backup);
Soluções de Conectividade (Redes);
Soluções de Segurança;
Certificação ITIL.

Salário: à combinar

Responsável: Graziela

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte