2 vagas | Código: 7738

Técnico de Suporte ao Usuário

Efetivo (CLT)Período Integral

Atribuições:
# Atendimento de chamados
# Suporte a equipamentos dos colaboradores
# Suporte e manutenção da infraestrutura interna e externa (rede, programas, firewall, proxy, antivírus, etc)
# Apoiar tecnicamente na gestão contratos de fornecedores (telefonia, suporte de informática, etc,)
Treinar colaboradores no uso das ferramentas de TI

Requisitos Necessários:
# Cursando superior em Ciências da Computação ou similar
# Inglês avançado para conversação e escrita (reportará tecnicamente para o escritório nos EUA)
# Conhecimento em Windows 7/8/10, Windows Servers e Domínio e ferramentas MS Office
# Conhecimento básico em hardware e redes (tanto física quanto lógica)
# Experiência em atendimento e suporte à usuários de TI

 Diferencial:
# Conhecimento sobre virtualização (VMWare ESX), Firewall, Active Directory, conhecimento básico em bancos de dados SQL e gerenciamento de contas MS Office 365

Salário: à combinar

Responsável: Körber

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Educação, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte