1 vaga | Código: 4744

SUPORTE EM SISTEMA DE GESTÃO PLENO

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

ESQUEMATIKA é uma empresa desenvolvedora de uma solução exclusiva para a gestão da construção civil. Atende construtoras e incorporadoras de diferentes portes, que desejam gerenciar suas atividades administrativas, financeiras, operacionais e estratégicas. Com sede em Blumenau/SC, está presente no mercado a mais de 31 anos, atuando em todo o território nacional.

Estamos em busca de um profissional que goste do desafio de trabalhar com suporte e atendimento ao cliente para área da gestão da construção civil.

Atividades a serem realizadas:

  • Realizar atendimento aos Clientes e aos Canais por telefone, Skype e através de ferramenta de abertura de atendimentos (AT) no sistema STRATO
  • Realizar abertura de atendimentos no sistema (registro e resolução das solicitações)
  • Auxiliar nas solicitações de atendimentos em aberto
  • Realizar demonstrações do sistema STRATO
  • Realizar treinamentos do sistema STRATO aos Clientes e Canais

Experiências - Qualificações - Habilidades:

  • Experiência com Suporte Técnico
  • Desejável experiência em sistemas ERP
  • Desejável conhecimento Contábil e Fiscal
  • Desejável conhecimento em Banco de Dados (SQL)
  • Conhecimento de infraestrutura (Windows, Rede)
  • Boa Comunicação Verbal e Escrita
  • Boa Argumentação
  • Negociação
  • Iniciativa e Pró-atividade
  • Trabalhar em Equipe
  • Trabalhar sob Pressão
  • Foco no Cliente
  • Criatividade
  • Raciocínio Lógico

Interessados devem enviar currículo para o e-mail:  [email protected]

Carga Horária: 08h às 12h - 13h30m às 18h | Segunda a Sexta

Remuneração: Conforme o mercado – a combinar

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde + Auxilio Educação + Estacionamento Gratuito

Salário: à combinar

Responsável: ESQUEMATIKA

Benefícios

  • Assistência Médica, Estacionamento, Vale Alimentação