1 vaga | Código: 5148

Suporte Ao Usuário Pleno

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Efetivo (CLT)Período Integral

 

Vaga para Blumenau!

 

Será suas atividades:

·         Atendedor ou usuário por telefone, e-mail ou tickets abertos nas ferramentas usadas pela empresa.

·         Fazer uma análise dos incidentes de forma aprofundada, afim de descobrir uma solução definitiva do incidente.

·         Aplicar soluções consultivas para problemas conhecidos e encaminhar uma ocorrência para a gestão de problemas.

·         Quando solicitado, auxiliar na análise de problemas com informações.

·         Consulte as documentações técnicas e fontes alternativas de informação, simulando problemas no ambiente controlado quando necessário e / ou acionar como áreas de apoio.

·         Quando necessário, ministrar treinamento, preparar conteúdo programático e material didático.

·         Quando necessário, prestar consultoria técnica, identificar requisitos do cliente, propor alterações de processos e funções, negociar alternativas de solução.

 

Requisitos:

Experiência na função.

 

Conhecimento em:

·         comandos do SQL (Select, Atualização e Exclusão), uso de comandos de uso entre tabelas e obtenção de diferentes tipos de objetos de banco de dados.

·         linguagem T-SQL (interpretação de procedimentos armazenados).

·         sistemas operacionais Windows e conceitos de rede.

·         RDP, Citrix, VNC, Telnet, FTP e VM.

 

Inglês técnico - Nível intermediário 

 

Graduação Concluída ou cursando a partir do 3º semestre em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.

 

Desejável Espanhol técnico

 

Benefícios:

Vale Alimentação/Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Convênios;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Auxílio Educação (50%)

 

Ficou interessado? Envie seu currículo para [email protected] com o nome da vaga no título

 

Responsável: Requisita