1 vaga | Código: 4687

Coordenador de Suporte e NOC

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Efetivo (CLT)Período Integral

Superior completo em Tecnologia, Engenharia ou áreas afins, desejável Pós-Graduação.
Conhecimento em COBIT ou ITIL.
Vivência em gestão de equipes.

Tecnologias destacadas:
Microsoft Windows Server, Hyper- V, VMWare, Azure e Cluster.

Planejar e gerenciar as atividades da equipe de monitoramento;
Implementação de planos de melhoria em Monitoramento, identificação de alertas, acionamentos e escalonamento de todos os eventos da operação
Entregar indicadores referentes a satisfação de cliente, produtividade do time, SLA's, engajamento do time;
Escalonar equipe em modelo 24x7, identificando, analisando e acionando eventos de alerta;
Manter disponibilidade de serviços dos clientes;
Acompanhar e desenvolver performance dos colaboradores;
Analisar impacto de novas demandas e causa raiz de não conformidades;
Promover desenvolvimento profissional da equipe.

Salário: à combinar

Responsável: Keeptalent