2 vagas | Código: 1260

Analista de Suporte Técnico Junior

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Atividades:

  • Atender as solicitações dos clientes para imediata solução ou redirecionamento.
  • Investigar e diagnosticar a origem dos chamados.
  • Classificar, encaminhar a investigação e diagnóstico para solução para as áreas responsáveis.
  • Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
  • Concluir e registrar os incidentes no SAG.

CONHECIMENTOS OBRIGATÓRIOS:

  • Banco de dados SQL Server;
  • Sistema operacional Windows.

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:

  • Teamviewer,
  • Remote Desktop Services (TS),
  • Noções em Mapeamento de Rede.

Salário: à combinar

Responsável: Eliane

Exigências

  • Curso Técnico

Benefícios

  • Assistência Médica, Auxílio Educação, Auxílio Farmácia, Estacionamento, Horário Flexível, Participação nos Lucros, Plano de Carreira, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte