1 vaga | Código: 599

Analista de Suporte N1 Junior

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Atividades: Instalação, configuração e suporte dos produtos comercializados pela empresa interação com fornecedores, criação de documentações (KB), entre outras rotinas relacionadas à suporte  técnico.

Requisitos: Inglês intermediário, conhecimento intermediário em S.O. Windows (XP, Vista, Seven, 2003, 2008) e conhecimentos em redes TCP/IP. Experiência comprovada na função de suporte técnico a clientes por telefone, email,chat. Graduação em andamento em curso relacionado à Tecnologia da Informação. Residir no Vale dos Sinos; Experiência com suporte a produtos e soluções de antivirus, segurança, firewall é desejável.

Cliente: Empresa de distribuidora de produtos e serviços na área de tecnologia  com 10 anos de mercado representando grandes players mundiais, reconhecida pelo seu atendimento e suporte ao cliente.

Salário: à combinar

Responsável: Silvia