1 vaga | Código: 4924

Técnico Suporte de Software

Efetivo (CLT)Período Integral

Horário: 09h às 18h

Local: Centro/RJ

Atividades:

  • Prestar suporte aos clientes em demandas relativas aos softwares comercializados pela empresa.
  • Gerir lista de tarefas e registrar as atividades realizadas. Verificar problemas nos softwares relatados pelos clientes, através de testes e leitura de código fonte.
  • Manutenção de base de dados SQL.


Experiência: Necessário experiência em Suporte de Software – atuando com manutenção de base de dados em SQL.

Formação: Graduação completa ou cursando nas áreas de Informática, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e áreas correlatas.

Conhecimentos/Habilidades desejáveis: Facilidade de relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação com boa expressão verbal e escrita, boa administração de tempo e postura assertiva.

Conhecimentos/Habilidades imprescindíveis: SQL, possuir conhecimento em lógica de programação.

Remuneração: informar pretensão salarial contratação CLT

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico e Convênio SESC.

Salário: à combinar

Responsável: Robertha