2 vagas | Código: 5372

Técnico de Suporte

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Horário: Escala 5x2 (incluindo finais de semana e/ou feriados) - disponibilidade de horário para  trabalho noturno. 

Local: Rio de Janeiro

 

Atividades:

  • Relacionamento com cliente para identificação, levantamento e solução de suas necessidades.
  • Produção de dados, através de consultas SQL, em demandas específicas do cliente.
  • Realização de testes de homologação para novas funções desenvolvidas em sua plataforma.

Requisitos:

Experiência: Necessário experiência nas atividades listadas.

Formação: Graduação completa ou cursando nas áreas de Informática, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e áreas correlatas.

Conhecimentos/Habilidades desejáveis: Facilidade de relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação com boa expressão verbal e escrita, boa administração de tempo e postura assertiva.

Conhecimentos/Habilidades imprescindíveis: Conhecimento Intermediário/Avançado em SQL. Possuir conhecimento em lógica de programação.

 

Benefícios: Vale Transporte (Sem os descontos de 6%) , Vale Refeição ou alimentação (Valor de R$ 548,00) Plano de Saúde, Plano odontológico e Convênio SESC. Oportunidade de crescimento na empresa. Todo mês temos confraternização para os aniversariantes. 

Remuneração: Informar pretensão salarial. 

Salário: à combinar

Responsável: Robertha

Exigências

  • Ensino Superior