1 vaga | Código: 1382

Analista de Suporte

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Efetivo (CLT)Período Integral

Realizar atividades de análise, suporte de TI e de telefonia, em atendimento aos clientes internos e externos, bem como garantir o bom funcionamento do ambiente tecnológico, com intuito de garantir a continuidade operacional, minimizar interrupções em serviços e evitar perdas tangíveis e intangíveis para a empresa.

Inglês intermediário.

Ter experiência em instalação e configuração de hardware; suporte técnico a usuários de Windows 7/10;

Conhecimentos em Windows Server 2012/2016, AD, DHCP, DNS, IIS, GPO, configuração de permissões, protocolos da pilha TCP/IP, virtualização, segurança da informação, domínio do pacote Office, soluções de proteção Endpoint, arquitetura de backups.

Desejável certificação Microsoft em Windows 10; certificação ITIL v3; conhecimento intermediário em cabeamento estruturado e redes WiFi; em configuração de regras de Firewall e Switches; em equipamentos de hardware Dell e HP em nível avançado.

Salário: à combinar

Responsável: Recrutamento

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte