3 vagas | Código: 2292

Analista de Service Desk Bilíngue Pleno

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Analista de Service Desk Bilíngue

 

Local de trabalho: Barra da Tijuca – RJ

Contratação CLT

Projeto por tempo indeterminado

Horários de trabalho:

Recurso 1 - 7h-19hs  

Recurso 2 - 19hs – 7hs

Recurso 3 – 8h-17h

 

Requisitos

Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Processos ou áreas correlatas.

Experiência em atendimento ao cliente e registro de chamados

Experiência em Suporte a software e tecnologias amplamente utilizadas nas empresas atualmente como VPN, Windows, Office, Telefonia, Redes, etc.

Cursos/Certificação SCA - HDI

Certificação ITIL será diferencial

Experiência com ServiceNow é diferencial.

Inglês fluente

Excelente comunicação oral e escrita. Habilidade para trabalhar em equipe.

 

Atividades

Administra (Abre, atualiza e fecha) solicitações via sistema, e-mail ou telefone, problemas e mudanças, analisa chamados, realiza testes e identifica a solução de problemas. Instala e presta assistência aos sistemas operacionais, sistemas e toda a infraestrutura de serviços ofertados pela área de TI.  Atua com os SDs de outras regiões garantindo os processos corretos, assim como interagir grupos multidisciplinares e culturais de outras áreas para que o SLA de cada chamado seja cumprido.

Irá garantir também a atualização das documentações e scripts do ServiceDesk. 

 

Salário: à combinar

Responsável: Monique

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte