1 vaga | Código: 5749

Analista Cloud Pleno

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Descrição da Vaga
Essa vaga é para nosso time de arquitetura cloud. O candidato dará suporte N2 aos incidentes escalados pelo N1, fará o assessment de novas contas para nosso framework de suporte e gerenciamento de incidentes, e aplicará os conceitos do Well-Architected Framework da Amazon, sugerindo melhorias e adequações conforme as necessidades dos nossos clientes.

Em paralelo, temos projetos em andamento, decorrentes do processo de assessment ou de requerimentos pontuais dos nossos clientes, ou então de ordens associadas a contratos de Managed Services. As atividades nesses casos se resumem a configurações dos serviços dentro das contas dos nossos clientes.

Temos uma escala de plantão remunerado, onde os analistas N1 e N2 se alternam diariamente em um sobreaviso, para o atendimento de incidentes. Raramente atendemos algum tipo de operação em horário de plantão, que ocorrem pontualmente quando existe a necessidade de que a operação seja feita em janela de manutenção.
Skills Necessários
- Pacote Office (Word, Excel PowerPoint) ou Google Suite;
- Inglês Intermediário (leitura e escrita);
- Noções básicas sobre ITIL v3 ou  ITIL v4;
- Noções básicas sobre metodologias ágeis tais como Scrum, Lean e Kanban;
- Experiência com uso de ferramentas de Service Desk;
- Experiência com Amazon AWS, nível Associate ou Specialty;
- Experiência com administração Linux e Windows;
- EC2, Containers, S3, Cloud Watch, Elastic Search, Route 53, Cloud Trail, RDS, Beanstalk;
- Zabbix, Grafana, New Relic;
- Ansible, Terraform, CloudFormation;
- Docker;
- Code Pipeline, Jenkins, CicleCI, Bamboo;


Formação
Ensino superior completo em:
- Tecnologia de Processamento de Dados;
- Ciência da Computação.

- Certificações Amazon AWS no nível Associate ou Specialty.


Tempo de Experiência Mínima
Cinco anos atuando na indústria de tecnologia da informação, alocado no atendimento de incidentes e gestão de problemas, utilizando ferramentas de Service Desk. Dois anos operando plataformas Cloud.

Salário: à combinar

Responsável: luciana

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Horário Flexível, Vale Alimentação, Vale Refeição