1 vaga | Código: 1819

Técnico em Informática

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

ATUAR COM SUPORTE TELEFÔNICO E / OU REMOTO, HELP DESK E OPERAÇÃO DE FERRAMENTA DE REGISTRO DE CHAMADOS.

EXPERIÊNCIA EM SUPORTE TELEFÔNICO, REMOTO OU HELP DESK. CONHECIMENTOS AVANÇADOS EM SISTEMAS OPERACIONAIS MICROSOFT (XP E 7) E PACOTE OFFICE. CONHECIMENTOS EM SERVIDORES (WINDOWS 2003 / 2008 SERVER), REDE (HARDWARE / SOFTWARE E TCP / IP) E EM SUPORTE A HARDWARE (MICRO HARDWARE E IMPRESSORA).

DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM OFFICE 365 - MCP MICROSOFT SERÁ UM DIFERENCIAL.

CONHECIMENTO EM MICROINFORMÁTICA;

CONHECIMENTO DE REDE DE COMPUTADORES;

DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM IMPRESSORAS DE REDE;

CONHECIMENTO EM SMARTPHONES/IPHONES;

CERTIFICAÇÃO MCP MICROSOFT É UM DIFERENCIAL;

TER O IDIOMA DE INGLÊS É UM DIFERENCIAL.

Salário: à combinar

Responsável: Sabrina

Exigências

  • Superior incompleto

Benefícios

  • Assistência Médica, Vale Refeição, Vale Transporte