1 vaga | Código: 5528

Analista de Suporte Pleno

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Analista de Suporte

Buscamos pessoas dispostas e focadas na contínua
evolução profissional. Na Thales, nossos colaboradores são
incentivados a expandir seus horizontes e desenvolver
autonomia pra superar desafios, em um ambiente inclusivo, onde todos os nossos talentos contribuam para resultados.

Atuando neste cargo, você será responsável por:

Auxiliar a área de TI no suporte a produção, relacionado à manutenção e cabeamento de redes;
 Verificação de logs de servidores;
Realizar backups;
Auxiliar em projetos locais e corporativos;
Realização de testes, atualização de sistemas, migração de computadores e usuários,  suporte a sistemas e processos da empresa.
Implantação de processos de infraestrutura e tecnologia.
Backups, logística de equipamentos, treinamento para utilização de sistemas.
 

Os principais requisitos são conhecimento em: 

Experiência anterior em Hardware;
Inglês;
Perfil hands on;
Preferencialmente com certificação CCNA e/ou Itil;
Desejável conhecimento em VMware.
 

Para esta posição, além da remuneração oferecemos: vale-refeição, seguro saúde, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, previdência privada e participação de resultados.

Salário: à combinar

Responsável: Giovanna

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Bônus por Resultado, Estacionamento, Participação nos Lucros, Previdência Privada, Refeitório no Local, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte