1 vaga | Código: 5397

Analista Telecom Pleno ( Suporte e P&D )

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

ATIVIDADES:

Analisar e propor melhorias para infraestrutura existente de telefonia IP;

Prestar atendimento atendimentos remotos e presenciais

Realizar a instalação e configuração de hardware e software em estações de trabalho, ativos de rede e servidores;

Receber, avaliar, escalonar e solucionar requisições, incidentes e problemas encaminhados pelos usuários;

Realizar a manutenção preventiva e corretiva de hardware e software, visando a sanar todo e qualquer defeito.

 

 

REQUISITOS:

• Conhecimento em telefonia VoIP (PBX ASTERISK e seus PROTOCOLOS - SIP, SDP, RTP).

• Conhecimento em redes de computadores (INSTALAÇÃO e CONFIGURAÇÃO de ATIVOS DE REDE);

• Conhecimento em sistema operacional Linux (INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO EM REDE e PRINCIPAIS COMANDOS em CENTOS, UBUNTU e DEBIAN);

• Conhecimento em sistema operacional Windows Server (Instalação, configuração em rede e configuração de serviços como HYPER-V)

• Conhecimento em virtualização de servidores (VMWARE, HYPER-V e XENCENTER);

Salário: R$ 2.500,00

Responsável: Jeniffer

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte