1 vaga | Código: 26

Analista de Suporte Sênior

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Descrição

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: Ribeirão das Neves, MG
Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT
Jornada Período Integral

Atuação em atividade de suporte a um ambiente de datacenter;
Possuir conhecimento no uso da ferramenta MS Project e MS Office;
Experiência com sistemas operacionais Windows Server e Linux (Diferencial);
Conhecimento de arquiteturas de armazenagem de Rede (NFS, SAN);
Conhecimento na arquitetura de redes, de armazenamento, de servidores, de alta disponibilidade, de segurança, de disaster recovery;
Experiência na administração e manutenção de usuários, grupos e fluxos;
Experiência na implantação de novos serviços, migrações e atualizações de ambiente de TI;
Experiência com a arquitetura web padrão industrial, incluindo setup de servidor, load balancing, reverse proxy, redes, instalação, segurança incluindo autenticação e autorização;
Experiência em definição de processos de backup/restore de dados. Conhecimento da ferramenta Commvault Simpana (Diferencial);
Experiência com o processo de gerência de mudanças e problemas, tratamento de crises e incidentes;
Conhecimento em software VMWare de ambiente virtualizado;
Experiência com acompanhamento de projetos e tarefas de equipes multidisciplinares.

Certificações/Cursos:

Desejável certificação ITIL, MCSA concluído, MCSE concluído ou em andamento (Diferencial), LPI-2 (Diferencial);

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado), Inglês (Avançado)
  • Experiência entre 3 e 5 anos

Salário: R$ 3.500,00

Responsável: Paula

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição