2 vagas | Código: 1030

Técnico de Atendimento N1 Pleno

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Resumo da Vaga:

  • Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI;
  • Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
  • Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados;
  • Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
  • Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
  • Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.

Qualificações e Habilidades:

  • Técnico em Informática completa ou equivalente
  • Conhecimento em CRM
  • Criação de usuários
  • Manutenção de Perfis e usuários
  • Configuração de Fluxos
  • Conhecimento avançado em ambiente Active Directory
  • Criação de usuários no AD
  • Criação de Grupos no AD
  • Permissionamento
  • Conhecimento Sharepoint 
  • Permissionamento
  • Manutenção de diretórios.

Salário: R$ 1.435,00

Responsável: jenifer

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Refeitório no Local, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte