1 vaga | Código: 188

Analista de Suporte Pleno

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Obrigatóriamente enviar se aceita o salário proposto.

Sistema de gerenciamento encaminhados pelos Analistas de service desk. Garantir que os dados do ticket do chamado esteja com o status de acordo com o seu desenvolvimento, e que atendimento seja realizado de acordo com os indicadores de SLA estabelecidos.

Garantir que os dados do Ticket do chamado estejam com o status de acordo com o seu desenvolvimento, que o atendimento seja realizado de acordo com os indicadores SLAS estabelecidos.

Escalonar o líder da equipe nos casos em que o ticket do chamado não poderá ser atendido dentro do prazo acordado. Manter os usuários informados sobre o status e progresso do atendimento dos seus chamados de suporte.

Curso técnico em informática ou curso correlata.

Desejável: Cursando Ensino Superior em Tecnologia da Informação e áreas afins.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Horário: Das 9:00 às 18:00.
Informações adicionais: Terá direito ao seguro saúde após o período de experiência.

Exigências

Escolaridade: Curso Técnico ou cursando superior em áreas afins da informática
Benefícios

Salário: R$ 1.167,60

Responsável: Karina

Exigências

  • Curso Técnico

Benefícios

  • Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte