1 vaga | Código: 5908

Técnico de Suporte em TI - Goiânia / GO Junior

Efetivo (CLT)Período Integral

Atividades: Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a usuários; Realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados; Diagnosticar e resolver incidentes que necessitem de presença física de técnico de Atendimento;
.
**** REQUISITOS OBRIGATÓRIOS ****
- Experiência com suporte técnico a usuários
- Ensino Técnico Completo na área
- Possuir certificado de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. (Desejável Certificação MCP)
- Possuir certificado de treinamento ITIL v3 %3 Foundations
- Possuir certificado de treinamento em DST %3 Desktop Support Technician.
*****
Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 19:00 hrs
Remuneração: R$ 1.353,30 + VT + VA R$ 21,90 ad
Local: Setor Central - Goiânia / GO

Salário: R$ 1.350,00

Responsável: Cesar

Exigências

  • Curso Técnico

Benefícios

  • Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte