1 vaga | Código: 1060

Analista de Suporte a Campo Pleno

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Profissional sênior, com sólidos conhecimentos e experiência de analista de Suporte a Campo com experiência mínima de 1 ano em atendimento e suporte a serviços de TI.

Goiânia - Projeto não paga despesas de deslocamento

Requisitos:

  • Curso superior em informática (ou similar) concluído;
  • Inglês técnico em nível intermediário;
  • Grandes conhecimentos em Sistema Operacional Windows, Pacote Office e Redes de Computadores;
  • Experiência na prestação de suporte remoto e atendimento de ligações;ü Experiência em instalações e Configurações de aplicativos clientes em desktop e notebooks;
  • Experiência em ajustes e solução de problemas em desktop e notebooks;
  • Experiência em suporte técnico a usuários de TI;
  • Experiência em aplicação cliente de correio eletrônico outlook;
  • Bom relacionamento e comunicação com usuários de TI.

Salário: à combinar

Responsável: LILIAN

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Estacionamento, Refeitório no Local, Vale Alimentação