1 vaga | Código: 1479

Analista de Suporte Pleno

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

Atividades a serem desenvolvidas:

• Inclusão/Alteração/Exclusão de switches;

• Inclusão/Alteração/Exclusão de roteamento;

• Inclusão/Alteração/Exclusão de VLAN;

• Inclusão/Alteração/Exclusão de topologia de interligação dos servidores do Data Center;

• Verificação do status da conectividade entre os switches de acesso e switches Core do Data Center pela ferramenta de gerenciamento NetSight e pelo software de monitoramento WhatsUp;

• Verificação/Atualização dos firmwares dos switches;

• Monitoramento dos eventos de interface dos switches através do syslog da aplicação NetSight e CLI dos mesmos;

• Backup das configurações dos switches de acesso e Core;

• Monitoramento de tráfego das interfaces dos switches pela ferramenta Cacti.

Conhecimentos Técnicos:

• NetSigth; WhatsUp; Cacti.

Certificações, habilidades e/ou conhecimentos desejáveis:

• Cisco CCNA R&S ou Cisco CCNA DataCenter;

• Experiência em redes.

Localidade: Brasília – DF.

Escolaridade: Superior completo na área de TI.

Interessados devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para o e-mail informado com o código “2994”.

Salário: à combinar

Responsável: Camila

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte