2 vagas | Código: 5807

"Técnico de Sistemas N2" Pleno

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Período Integral

"Técnico de Sistemas N2"

Superior completo na area de tecnologia da informação.

O Técnico de atendimento de 2° nível em Suporte em Sistemas deverá possuir a seguinte qualificação mínima:
a. Ensino superior completo em curso de graduação na área de Tecnologia da Informação. Deve ser comprovado por declaração ou diploma
fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
b. Experiência de 2 (dois) anos em suporte a usuários de TI;
c. Possuir experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em desenvolvimento de sistemas na linguagem de programação JAVA, banco de
dados Oracle e linguagem SQL;
d. Capacitação em Conduta e ética profissional.

São atribuições dos Técnicos de Atendimento de 2° Nível em Suporte a Sistemas:
a) Realizar atendimento remoto e presencial de segundo nível aos usuários de serviços de TI do STF, a partir das solicitações recebidas do
Atendimento de 1º Nível pelo Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviço acordados;
b) Executar de Procedimentos Periódicos definidos pela STI;
c) Solucionar incidentes, conforme scripts e/ou procedimentos acordados;
d) Esclarecer dúvidas de usuários internos e externos e oferecer orientações técnicas quanto ao uso de sistemas de informação corporativos;
e) Orientar os usuários internos e externos quanto aos processos de trabalho, produtos e serviços providos pelo Tribunal, com base em scripts de
atendimento;
f) Participar da elaboração de scripts de atendimento, da avaliação e da revisão da base de conhecimento;
g) Participar de atividades de transferência de conhecimento junto à equipe técnica do STF, para obtenção de informações sobre os processos de
trabalho, produtos e serviços
h) Prestar suporte aos sistemas de TI disponibilizados às Secretarias e Gabinetes do Tribunal;
i) Abrir ocorrências para outras áreas da STI nos casos de incidentes que não estejam no seu escopo de atuação;
j) Registrar, em repositório específico, o conhecimento adquirido na resolução de incidentes e requisições para as situações em que ainda não há
informação na Base de Conhecimento de como fazê-lo;
k) Sempre que necessário, realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito de suas solicitações;
l) Informar ao Supervisor sobre os problemas relativos às solicitações que estejam fora do escopo de atendimento do suporte em sistemas,
identificadas em campo, a fim de que haja envolvimento de técnicos da STI para completa resolução;
m) Efetuar recebimento, registro, encaminhamento e gerenciamento de reclamações, denúncias, opiniões, elogios e sugestões de usuários quanto às
adaptações e melhorias evolutivas nos softwares básicos, aplicativos comerciais e equipamentos em geral;
n) Executar outras atividades típicas de Atendimento de 2º Nível.

 

5x2 - manhã ou tarde

CLT - fixo 

Salário: R$1.800,00

VT+VR+AM+AO+SV+PLR

 

Somente para residentes em Brasília!!!

Atuação no STF através de empresa de TI de ponta, grande porte. 

Salário: R$ 1.800,00

Responsável: Fernanda

Benefícios

  • Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte