2 vagas | Código: 5808

"Técnico Atendimento Cabeamento" Pleno

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Efetivo (CLT)Período Integral

"Técnico Atendimento Cabeamento"

O Técnico de atendimento de 2° nível em Cabeamento deverá possuir a seguinte qualificação mínima:
a. Ensino superior incompleto em curso de graduação na área de Tecnologia da Informação. Deve ser comprovado por declaração ou diploma
fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
b. Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
c. Experiência de 1 (um ano) em atividades de instalação, manutenção de cabos de par trançado da infraestrutura de rede, comprovadas
mediante cópia da carteira de trabalho ou do contrato de prestação de serviço;
d. Certificação oficial emitida pelo fabricante AMP ou Furukawa ou Panduit comprovando a aptidão para trabalhar com as soluções
contratadas;
e. Capacitação em Segurança da Informação;
f. Capacitação em Atendimento ao público;
g. Capacitação em Conduta e ética profissional."

"Técnicos de Atendimento de 2° Nível em Cabeamento:
a) Instalação e retirada de equipamentos de rede local (tais como switches, roteadores e pontos de acesso) nos racks localizados nos Centro de Dados (Data Centers) e nas salas e armários de telecomunicações (wiring closets) distribuídos pelo complexo predial do STF, conforme procedimentos pelo STF.;
b) Instalação de pontos de dados nos locais definidos pelo STF, para ligação de microcomputadores, conforme especificações fornecidas pelo STF.;
c) Instalação e manutenção de tomadas lógicas, conectores e adaptadores;
d) Confecção de extensões lógicas, com pinagem padronizada e normatizada;
e) Recuperação de falhas em toda a rede física, compreendendo desde a manutenção dos cabos metálicos, conectores, patch cables, conforme especificações fornecidas pelo STF;
f) Execução dos serviços em conformidade com as especificações técnicas, normas de execução e todos os demais elementos informadores fornecidos pelo STF;
g) Reorganização de armários de telecomunicações (wiring closets);
h) Registro, em repositório específico, do conhecimento adquirido na resolução de incidentes e requisições para as situações em que ainda não há informação na Base de Conhecimento de como fazê-lo;
i) Sempre que necessário, realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito de suas solicitações;
j) Informar ao Supervisor sobre os problemas relativos às solicitações que estejam fora do escopo de atendimento do suporte presencial, identificadas em campo, a fim de que haja envolvimento de técnicos da STI para completa resolução;
k) Executar outras atividades típicas de Atendimento de 2º Nível.

5x2 - manhã ou tarde
CLT - fixo
Salário: R$ 2.000,00
VR+VT+AM+AO+SV+PLR

Somente para residentes em Brasília!!!
Atuação no STF através de empresa de TI de ponta, grande porte.










Salário: R$ 2.000,00

Responsável: Fernanda

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte