2 vagas | Código: 5806

"Técnico Atendimento Acessos N2"

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Efetivo (CLT)Período Integral

"Técnico Atendimento Acessos N2"

a. Ensino superior incompleto em curso de graduação na área de Tecnologia da Informação.
Deve ser comprovado por declaração ou diploma fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
b. Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
c. Capacitação em Microsoft Active Directory;
d. Capacitação Microsoft Exchange Server 2013;
e. Capacitação em MsOutlook;
f. Capacitação em Segurança da Informação;
g. Capacitação em Redes de Computadores;
h. Capacitação em Navegadores Web/Internet.

Atividades:
a) Realizar atendimento remoto e presencial de segundo nível aos usuários de serviços de TI do STF, a partir das solicitações recebidas do Atendimento de 1º Nível pelo Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviço acordados;
b) Criação e reativação de usuário - Proceder a criação de contas de acesso de novos usuários a rede e aos sistemas informatizados, bem como reativar usuários previamente desabilitados;
c) Bloqueio de usuário – Bloquear contas de usuários provisória ou definitivamente;
d) Concessão e revogação de acessos - Conceder ou revogar acessos de contas de usuários a recursos informatizados de Rede, sistemas internos e externos;
e) Emissão de relatórios de acessos - Gerar planilhas ou relatórios relativos ao controle de acessos;
f) Alteração de usuário - Executar a alteração de informações relativas a conta de usuários, sua lotação, etc;
g) Administrar grupos de acessos a recursos informatizados - Executar a manutenção (criação, alteração e exclusão) de grupos de acesso a recursos informatizados;
h) Administrar acessos em sistemas externos - Executar a manutenção de acessos a sistemas externos, aqui classificados como sistemas que possuem controle de acessos próprio ou externos ao STF;
i) Desbloquear / redefinir senha de usuário normal - Desbloquear contas de usuários normais, bem como redefinir suas senhas;
j) Informação/orientação - Esclarecer dúvidas de usuário sobre os acessos e regras de concessão;
k) Registrar, em repositório específico, o conhecimento adquirido na resolução de incidentes e requisições para as situações em que ainda não há informação na Base de Conhecimento de como fazê-lo;
l) Sempre que necessário, realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito de suas solicitações;
m) Informar ao Supervisor sobre os problemas relativos às solicitações que estejam fora do escopo de atendimento de acessos, identificadas em campo, a fim de que haja envolvimento de técnicos da STI para completa resolução;
n) Executar outras atividades típicas de Atendimento de 2º Nível."



5x2 - manhã ou tarde
CLT - fixo
R$1.800,00
VT+VR+AM+AO+SV+PLR

Atuação no STF através de empresa de TI grande porte, de ponta.
Somente para residentes em Brasília!!!

Salário: R$ 1.800,00

Responsável: Fernanda

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte